EDITORIAL
Há grandes tiragens de jornais e informativos do vale do amanhecer, em âmbito nacional, isso nos leva a crê que ainda existem espaço para o nosso informativo: Voz do Jaguar. Voz do jaguar surge sedento e cheio de orientações doutrinárias, que é um verdadeiro alimento espiritual. O amor a leitura é um sinal de juventude de espírito, de entusiasmo cristico. Quem perde a vontade de Ler está envelhecendo prematuramente.
Um bom informativo faz o papel de conselheiro silencioso. Ajuda, orienta, nutre e anima suavemente, sem forçar, sem compelir.
Voz do jaguar é uma leitura sadia, amena-como a prece; representa sempre um manancial de alegria, de paz de espírito é um entretenimento que rejuvenesce o leitor; É uma lufada gratificante de sabedoria, dano-nos esperanças e otimismo entrando pelas janelas de nossas mentes; é um banho salutar de informações da nossa doutrina e dos nossos transcendentes. Os assuntos escolhidos e selecionados são revisados e colocados em palta para publicação, depois aprovados pelo nosso editor espiritual.
Presenteamos a Voz do Jaguar aos mais diversos leitores, quer jaguares ou não, não é apenas um gesto de amizade, mas um belo elogio; nossa dádiva se endereça a quem aprecia uma boa leitura; Pai SETA BRANCA talvez não tenha lido muitos jornais ou informativos, mas sabia ler corações, o que é fundamental. Que seu exemplo continue iluminando nossos caminhos, nossa família Jaguar.
Adjunto Calveiro
Mestre Bosco